PUB Livros

AUTOR: Csantos

O meu livro está a venda no seguinte endereço:
http://www.worldartfriends.com/store/439-carlos-santos-as-consequencias-dum-beijo.html
ou contactem o meu mail: clsantos@hotmail.fr
muito obrigado por divulgarem
um abraço csantos

AUTOR: Inês Dunas

O  livro está a venda nos seguintes endereços:

http://ecopy.macalfa.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=192&category_id=7&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=28&vmcchk=1&Itemid=28

http://www.wook.pt/ficha/descalca-as-escuras/a/id/7096378

O seu blog é: http://librisscriptaest.blogspot.com/

“Descalça às escuras” com autografo personalizado ( €14.54) ( contacte-me: inesdunas@gmail.com)”

Sinopse
Este romance conta-nos a história de Joana e dos seus encontros e desencontros. Revela-nos os dissabores que, inesperadamente, a vida lhe reservou. Uma história apaixonante que nos leva a questionar a certeza do grande amor da nossa vida. Joana achava que tinha a vida perfeita. Pensava que Rodrigo era a pessoa certa para ficar até ao fim dos seus dias. Achava que a felicidade era assim, tranquila e descomplicada. Mas a vida resolveu surpreendê-la… Há amores que não se explicam, apenas acontecem!

AUTOR: Mefistus

Sinopse:

Mefistus teria sido idealizado como o segundo volume de uma saga, surgida em ” O Novo Mundo”, ainda não editada, criada num cenário Pós Apocalíptico, em que suje um corte forte com o passado da História Humana, (designada desde então como Era Pré-Galáctica).
No ressurgimento da espécie Humana, num retorno aos primórdios da vivência humana, Marte surge como Pai inventor de novas tendências e um novo tipo de Humanidade.
Um conceito lato de subserviência acoplado a um instinto de sobrevivência próprio de quem já sofreu muito.
Com a Poluição e váras guerras passadas como fundo, institui-se a criação de 3 grandes cúpulas para salvaguarda dos humanos, ao efeito das chuvas ácidas e sol abrasador.
Mas nem todos aceitaram de bom grado a imposição de Marte e a criação do Novo-Mundo, optando ou por serem excluidos ou por abandonar livremente a Cupula. A exposição prolongada ao sol, assim como á intensa exposição a factores climatéricos adversos e chuvas ácidas, transformaram estes rebeldes em seres deformados – Chamados Yorgs.
Os Yorgs ocuparão as zonas bravas ou Selvagens, zonas fora da alçada do Novo-Mundo, e manterão acessas as guerrilhas e golpes sucessivos contra as Cupulas. Acabando por serem derrotados na Batalha de Vaatfalen.
Com a consequencia da derrota, os Yorgs desmembram-se, surgindo um novo Clã- Os Maartens- ( que aceitam a vitoria do Novo-Mundo) e os Yorgs ( já sem o lider primitivo -Yorgh), continuam a ocupar as Zonas Bravas e Selvagens, praticando pilhagens.

Em Mefistus -O Novo -Mundo, que resistira às sucessivas batalhas de afirmação contra os Yorgs, enfrentam agora um poder para lá da capacidade de defesa das Cupulas e da Cooligação ( Força Militar do Novo-Mundo).
Guerreiros de Outra Galáxia, comandados pelo invencivel Mefistus e a sua armada negra, que percorrem as galáxias em busca da chave…a chave do conhecimento galáctico.
Esta aventura leva McRogert e Hércules até um planeta distante, dispostos a enfrentar Mefistus, em Ahriman as torres do mal, junto de novos aliados á causa.
O povo de Ragnarok e os temiveis Soldados de Lizzards.

Foto by: Corpos editora…www.corposeditora.com

AUTOR: Casimiro Teixeira

“Vilacondense de gema, Casimiro Teixeira, desde cedo demonstrou inclinações para as letras que foram sempre para si, um ombro amigo onde podia chorar as suas mágoas, ou divertir-se extravasando a sua felicidade. Foi na escrita que se moldou como homem, e nunca a abandonou apesar de não ter, até à data, exposto algum dos seus trabalhos, que se foram acumulando em resmas de papéis guardados em gavetas..

Editou finalmente em 2011 pela Corpos Editora, o livro de Poesia: “Poemas por Tudo e por Nada” e prepara já o lançamento de um Romance de Ficção a ser lançado em Julho pela Chiado Editora, intitulado “Governo Sombra”. Tem também, disponível no sítio da Bubok, um conto intitulado; “Há Procura de uma Vida.”

O livro “Poemas por tudo e por nada” encontra-se  também à venda no seguinte site: http://www.worldartfriends.com/store/1087-casimiro-teixeira-poemas-por-tudo-e-por-nada.html ao preço de 15,00 € IVA incl.

AUTOR:  Aline Kalçovik Antunes Lemos

Contato: kalcovik@yahoo.com.br

SINOPSE:

O Libertar de um dom

Narra a história de Lia, uma artista talentosa que cresce em uma cidade pequena, com seu futuro prometido pelo pai, que sonha que ela seja atriz, seguindo os passos de sua irmã mais velha Letícia. Contudo, seu sonho não é contracenar, mas sim, pintar. Enquanto seu autoritário pai ignora a sua verdadeira paixão lhe obrigando a contracenar nas peças de seu teatro.

Mas, um fato irá marcar para sempre a sua vida: O Festival organizado pelo seu pai! Ainda que Lia espere que seja apenas mais um festival, ela se surpreenderá com todas as descobertas e sentimentos que vivenciará desde o inicio do ensaio até as apresentações. Muitas experiências marcantes, decepções amorosas, talentos revelados, reencontros, fé, dor e perdão percorrerão a vida de Lia e dos integrantes das peças teatrais.

Lia surpreenderá a todos com o seu amadurecimento e por salvar a peça do grupo de teatro de seu pai de um desastre, e descobrirá muitos dons que nunca imaginou que pudesse ter. Além disso, Lia aprenderá a perdoar e a superar a dor da separação.

Lojas e livrarias virtuais onde o livro se encontra disponível a venda:

EMOOBY STORE: http://www.emoobystore.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=107&flypage=flypage.tpl&product_id=6834&option=com_virtuemart&Itemid=5&lang=pt

AMAZON: http://www.amazon.com/Libertar-Dom-Portuguese-Edition-ebook/dp/B007QVDXGE/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1333489801&sr=1-2

APPLE: http://itunes.apple.com/pt/book/o-libertar-de-um-dom/id515968887?mt=11

GATO SABIDO: http://www.gatosabido.com.br/ebook-download/160038/aline-kalcovik-antunes-lemos-o-libertar-de-um-dom.html

AUTOR:  Mónica Abrantes

 

 

Sinopse:

“Uma vida de Papel” não é mais que um desabafo, um diário sob a forma de poesia.

Quando os sentimentos não conseguem ser expostos, é na escrita que encontro o meu refúgio.

Como o próprio título diz, a vida é como uma folha de papel; depois de escrita, por mais vezes que tentemos apagar o que escrevemos, vão existir sempre fantasmas desse acto.

À venda em papel :http://www.worldartfriends.com/store/1346-monica-abrantes-uma-vida-de-papel.html

Ou em ebook: http://www.worldartfriends.com/store/1345-uma-vida-de-papel.html

2 thoughts on “PUB Livros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s