Poesias

” Parei ” | Aline Kalçovik

alone-beautiful-girl-street-walking-Favim.com-148909

 Foto: Unknown

Fechei os olhos e parei

Parei naquela rua que no passado achei que era contra mão

Olhei o percurso dentro da minha imaginação

Porque pensei

Porque eu ainda acho que não é minha direção

Vozes e mais vozes em diferentes hierarquias

Diziam não, não ..

Esse não é o caminho da sua vida

Você não será bem sucedida

De repente olhei para as minhas mãos

Elas estavam algemadas

A cruel razão havia domesticado as suas ações

Onde esta a chave , então questionei..

Olhando o percurso nunca trilhado

De um sonho não realizado

A chave suspirou meu coração

Esta dentro de você poetisa

Desafie os ditadores e suas hierarquias

Caminhe na contra mão da razão

E realize o sonho da sua vida.

Texto de Aline Kalçovik

6 thoughts on “” Parei ” | Aline Kalçovik

  1. LI HOJE NOVAMENTE, SIMPLESMENTE AMEI!
    ALIAS, RECOMENDO A TODOS QUE PUDEREM TER A OPORTUIDADE DE LER OS POEMAS DA ESCRITORA ALINE QUE O FACAM.
    RECOMENDO SEM SOMBRA DE DUVIDA, POIS SEI QUE CONTRIBUIRA PARA UM GRANDE ENRIQUECIMENTO DE SUAS VIDAS.
    UM BEIJO A TODOS E PARABENS A AUTORA.
    DEUS OS ABENCOE

  2. Querida poetisa Aline, minhas palavras serão sempre as mesmas quando se trata de dar opinião ‘a cerca das suas poesias – SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!
    Aconselho a quem puder ter a oportunidade de ler as poesias da Aline que não deixem de aproveitar pois trata-se sempre de palavras enriquecedoras, poesias vindas da alma.
    Deus a abençoe sempre e continue nos presenteando com suas poesias.
    Beijao.

    Soraya.

Deixe uma Resposta

