Poesias

“A Loucura que me Liberta” de Rosário Palma

ce10e88524f1f19defb9590be567c6a5

Foto: Unknown 

Sou uma louca eu sei

Mas deixem-me ser assim

Foi o modo que optei

Para usufruir de mim.

Vivo sem eira nem beira

Sem dar satisfações

Vivo à minha maneira

Sem ter obrigações.

Sem o politicamente correto

Nem com hipocrisia

Sou bem mais feliz, por certo

Do que a grande maioria.

E no meio desta loucura

Consigo ver bem melhor

Como vivem com amargura

Os que vivem ao meu redor.

Vivem tristes e disfarçados

Uma vida de falsidade

Vivem tão subjugados

Sem sentir a liberdade.

Vivem o que parece bem

Numa sociedade que lhes é imposta

Sou louca, não sou ninguém

Mas sou livre, feliz e bem disposta.

Autoria de Rosário Palma

One thought on ““A Loucura que me Liberta” de Rosário Palma

Deixe uma Resposta

