Página facebook

Projecto Relê-me

Sem Título

Nas palavras da Fundadora do Projecto…

“Este projecto surgiu aliado ao meu sonho de ir fazer voluntariado para África uns meses, sonho que finalmente se irá realizar em principio em Novembro. Com o intuito de juntar mais dinheiro para poder aguentar-me por lá e também pelo facto de não ser muito apegada às coisas e achar que um livro depois de lido por mim pode e deve ser lido por outra pessoa.
Tenho muitos mais livros mas ainda não consegui colocá-los na página.

Vendo-os a um preço simbólico porque a ideia é mesmo passá-los a outra pessoa.”

Visite em: https://www.facebook.com/pages/Rel%C3%AA-me/127519780694555?fref=ts

Deixe uma Resposta

