Poesias

“Amor de Feiticeiro” | Autoria de Telmo André B. Rolo

20060209162825_alone

Foto: Unknown

Não me levem,

não irei

Não me desejem,

não amarei

É só esta a terra minha

luz do meu coração,

Nos caminhos de quem caminha

na minha direcção

Não me chamem,

não responderei

Não me amem,

não vos desejarei

É só meu o sentimento

Luz da minha vida

Neste breve momento

Encontrarei uma saída

Não sejas meu,

não serei teu

Não sejas em mim,

o sentimento do fim

É só meu o destino

Luz do mundo inteiro

É este o desejo fino

No amor de feiticeiro!

Poema de Telmo André B. Rolo

Deixe uma Resposta

