Poesias

“Por Que Consegues Respirar Sem Mim? ” de Bruno Simão

7cb1bb22e360548326d9e431cec4-post

Foto : Unknown

Como ousas não precisar mais de mim?
Como tens a coragem de sorrir
Sorrisos que não fui eu quem causou?
Como és capaz de te sentir inteira

De refazer-te sem ferida alguma?
Sendo que ainda encontro-me em pedaços,
Fragmentos que nem sei como juntar!
Pergunto-te: como podes viver

Num universo apartado de mim?
Transformar-me em uma mera lembrança,
Que de ti, cada vez menos faz parte?

O que te faz pensar que tens direito
De fazer de mim, um simples passado,
E de seguir existindo sem mim?

by Bruno Simão

2 thoughts on ““Por Que Consegues Respirar Sem Mim? ” de Bruno Simão

Deixe uma Resposta

