Autor

Autora : Sarah Moustafa

Palavras de Sarah Moustafa…
“Nas palavras o mundo floresce á nossa vontade, criamos o nosso próprio universo ou extravasamos aquilo que de mais secreto há em nós.
Aquilo que enclausuramos, as nuances pessoais do mundo dos sentimentos, que na escrita podemos observar de diferentes modos. 
Quase que de infinitas maneiras, podemos simplesmente agarrar numa palavra e brincar com ela á nossa vontade, essa capacidade de metamorfose no mundo das letras foi o impulso, a motivação, para dar asas ao bichinho latente.
Um bichinho que já existe há muitos anos, quase desde que me lembro de ser quem sou, mas que atravessou uma fase conturbada, uma espécie de bloqueio cuja duração de alguns anos me fez abandonar o ritmo até então constante.
Na escola e até ao liceu, costumava escrever em conjunto com uma amiga, pois ali no universo das nossas criações o aborrecimento da rotina entediante quase que se dissipava.
Depois então veio o bloqueio em que praticamente nada escrevi.
Depois veio altura do retorno á origem, como assim gosto de chamar, pois numa fase delicada encontrei conforto na desenvoltura das palavras que fieis continuavam a brotar de mim.
Criei então o blogue Lua Libra, cujos textos pautam-se por fragmentos de uma alma em construção, onde basicamente descrevo os sentimentos e o mundo circundante, á minha propria imagem.
Sobretudo a escrita é para mim uma Terapia, o vazio que por vezes sinto, preenche-se unicamente com o reconhecimento das minhas capacidades e da luta constante em aperfeiçoar o trabalho feito, que busco incessantemente ser plenamente original, apenas inspirado nas imagens da criação.
Porque quando escrevo crio e quando crio sinto-me plena. Preenchida. Saciada.”

2 thoughts on “Autora : Sarah Moustafa

Deixe uma Resposta

