1

“Príncipe Encantado” de Ana Rama

Nobuyuki Taguchi Photography

Fonte da imagem:  http://www.photo-visible.com/photocategory2/photo_en602.aspx

Uma destas noites

Irei querer sonhar um sonho de encantar.

Com Principes, dragões, muralhas e castelos

E asas para voar.

E virás tu, Meu Principe Encantado,

Derrotar o dragão ou a bruxa malvada,

Resgatar-me da torre mais alta

Com o teu cavalo Alado!

Quem és tu, Meu Principe Encantado?

Que desbravas florestas

E atravessas montanhas enfeitiçadas

Sem nunca me encontrares?

Não te esqueças,

Cobrir-me-ei com um manto transparente

Para mais fácil me encontrares

Nas noites de quarto crescente…

Uma destas noites

Irei querer sonhar um sonho de encantar.

Com dragões, muralhas e castelos,

Feitiços e asas para voar.

E com um Príncipe Encantado

Voando no seu cavalo Alado…

                                                                 

by Ana Rama

Deixe uma Resposta

