1

“Meu Amor” de Susana Costa

Fonte: http://piccsy.com/2012/02/picc-4yosvmrgj/

O tempo sopra o teu calor,

Desvia as carícias da tua lembrança,

Silencia as palavras do meu alimento.

Detenho-me num sonho milenar

De esperança saudosa

E memória incerta.

Deixa-me ficar em seio teu,

Fixa o meu corpo no teu abraço,

Abriga-me nos lábios da terra molhada,

O único sítio em que consigo respirar (te).

O ego de ser-te,

O murmúrio de querer-te

Um improviso de dois corpos impunes,

Pelo desejo,

Pelo amor.

Apenas a um passo de chegar,

Espero na curva de um beijo,

Na brisa que arrepia o teu rosto.

Paraliso o tempo e faço-te (meu) imortal,

Anjo, herói, deus, diabo: tudo.

Ser-te: outra vez. Sempre.

Deixa-me ficar no teu mundo

Acolhe-me em teu barco,

E salva-me,

Do meu.

by Susana Costa

Deixe uma Resposta

