1

Livro “O Libertar de Um Dom” de Aline Kalçovik

AUTOR: Aline Kalçovik Antunes Lemos

Contato: kalcovik@yahoo.com.br

SINOPSE:

O Libertar de um dom

Narra a história de Lia, uma artista talentosa que cresce em uma cidade pequena, com seu futuro prometido pelo pai, que sonha que ela seja atriz, seguindo os passos de sua irmã mais velha Letícia. Contudo, seu sonho não é contracenar, mas sim, pintar. Enquanto seu autoritário pai ignora a sua verdadeira paixão lhe obrigando a contracenar nas peças de seu teatro.

Mas, um fato irá marcar para sempre a sua vida: O Festival organizado pelo seu pai! Ainda que Lia espere que seja apenas mais um festival, ela se surpreenderá com todas as descobertas e sentimentos que vivenciará desde o inicio do ensaio até as apresentações. Muitas experiências marcantes, decepções amorosas, talentos revelados, reencontros, fé, dor e perdão percorrerão a vida de Lia e dos integrantes das peças teatrais.

Lia surpreenderá a todos com o seu amadurecimento e por salvar a peça do grupo de teatro de seu pai de um desastre, e descobrirá muitos dons que nunca imaginou que pudesse ter. Além disso, Lia aprenderá a perdoar e a superar a dor da separação.

Lojas e livrarias virtuais onde o livro se encontra disponível a venda:




3 thoughts on “Livro “O Libertar de Um Dom” de Aline Kalçovik

  1. Quem nunca se deparou em escolher sonhos que não são aprovados por seu pai, ou familia
    Vivemos proucurando que nossos pais aceitem o que realmente gostamos de fazer..
    A historia consegue retratar não só o conflito familiar de pai e filha , como também as descobertas de uma adolescente que aprende a amar , perdoar e ter fé.

  2. Li e recomendo a todos que leiam! E fantastico. Nao conseguia parar de ler, pois trata-se de uma leitura que envolve o leitor de uma maneira agradavel e muito facil, com uma mensagem lindissima. Parabens para a autora Aline

  3. A história envolve uma menina cheia de sonhos e expectativas…o que não diferencia mt de algumas menias na vida real…são através desse sonhos que podemos viver e ser feliz…fazer o que gostamos, fazer com paixão… Lia vive uma história intensa e emocionante… O livro é muito bom, levando em conta que a Autora é uma pessoa sensível, e consegue buscar a mais belas emoções e sentimentos, em meio a uma tempestade

    Suéllenn

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s