1

“És Sabor a Café” de Rosário Palma

És o café que me acalma

Consumo-te sem restrições

Aqueces-me assim a alma

Sem quaisquer contra indicações.

Não há hora nem lugar

Para te ter junto a mim

Todo o tempo é para te amar

Num copo ou chávena sem fim.

És a cafeína do meu ser

Que me dás na dose ideal

Tu fazes-me reviver

Sinto tão bem e tão pouco mal.

És o meu vício maior

Do qual fico dependente

Não importa, pois é amor

Bebo-te e fico ardente.

 

by  Rosário Palma

Deixe uma Resposta

