Sem categoria

“Em Tua Tela Me Pinto” de Dany Filipa

Eu espero
no desespero
quero
um sinal teu

Na ânsia do querer
e quero
‘esse amor teu’

Eu sonho
e me entranho
com ar risonho
desejando
o que não tenho

Anseio
teu beijo
que em pensamento almejo
desejo

Um sinal
um gesto
uma palavra
peço
algo honesto

Me iludo
deixa de lado meu escudo
esse medo
meu segredo

E me pinto
em tela tua
nua
na ânsia de te ter
mais que prazer

Em tela me dispo
e em pensamento insisto
serei tua?

Pinto cada traço meu
sonhando nesse regaço
teu

Pinto o teu sorriso
em mim escondido
verdadeiro

Pinto o meu divagar
de um corpo morto
e um sentimento
louco

by Dany Filipa

Deixe uma Resposta

