1

“Já Não Tenho Palavras p’ra te Dizer” de Sérgio Gouveia

Já não tenho palavras p’ra te dizer
A importância que tens para mim.
Tu és um anjo, és um querubim,
És meu Sol, minha razão de viver;

És uma flor do mais belo jardim;
És o sonho que nunca vou ‘squecer;
És a batalha que quero vencer;
És o dia sem começo nem fim.

P’ra não te magoar eu m’afastei,
Não desisto, porém, do sonho meu:
À distância de um olhar estarei,

À espera de um qualquer sinal teu,
Porque só com o teu amor serei,
Alguém digno de dizer que viveu.

by Sérgio Gouveia

Deixe uma Resposta

