1

“Deixem que vos conte a ‘stória” de Sérgio Gouveia

Deixem que vos conte a ‘stória,
De como cheguei a este estado:
Co’um celeste anjo tenho sonhado,
Num sonho de que não há memória.

Ainda o vejo ali, sentado,
Mostrando toda a sua gloria.
Eu nunca alcancei a vitória,
Até na amizade fui falhado.

Foi por um anjo que me apaixonei,
Por ele reneguei tudo o qu’ era meu;
Por amor, do passado me afastei.

Já sei como tudo vai acabar:
Sou aquele que já tudo perdeu
Apenas porque um anjo quis amar.

by Sérgio Gouveia

Deixe uma Resposta

