1

“Texto do momento” de Maria Guilherme

 

 

Este seria um dia de festejos, um grande dia de felicidade… Mas o tempo não o permitiu.
Hoje seria o nosso dia, em que nos enchiamos de mimos, de amor, de esperança e em que renovavamos as nossas promessas de amor. Este, talvez, fosse o nosso grande dia.
Desde aquela data que tudo fica por suposições e sobretudo por ilusões. Desde aquele dia apenas não te sinto fisicamente.
Hoje sei que continuo a amar-te, não digo da boca para fora, continuo a desejar-te mais que antes, mais que nunca. Não te desejo pelo prazer, pela saudade, mas sim para te completar e te ver sorrir novamente. No teu olhar eu enchia-me de força para mais um dia, era feliz só de olhar-te nos olhos e dar-te o beijo de bom dia. Naquela altura tudo era simples, diziamos que tinhamos problemas só para sermos como as outras pessoas. Tinhamos um mundo cheio de cor. A teu lado o mundo sorria-me todos os dias, o tempo voava.
Hoje posso não te ver, não te ouvir, mas sei que continuas do meu lado, que estás comigo onde eu estiver. Continuo à tua espera, ou tu à minha, continuo a dar a minha vida por ti. Nem que seja para voltar a ver-te mais um segundo, o teu sorriso que nunca ninguém apagará.
Tiveste que partir, foste cedo, não aceito e muito menos consigo viver com isto, mas sobreviverei na esperança de voltar a estar do teu lado. Um dia irei abraçar-te, não se hoje ou amanhã, mas voltaremo-nos a ver.
Não nos despedimos, não foi por não ter tempo, mas sim porque vamos voltar a estar juntos, vamos continuar um com o outro.
Tudo o que me ensinaste faz sentido hoje, todas as opções de vida que fizemos em comum, todas as alegrias partilhadas, tudo mesmo tudo faz sentido.
O amor não é algo que se dá, é algo que se oferece para vermos a outra pessoa feliz. O amor é o que me une a ti para sempre.
Um dia voltaremos a estar juntos.
Até logo amor…
by Maria Guilherme

Deixe uma Resposta

