1

“Os dias passam…” de Maria Guilherme

 

 

Os dias passam com eles vem a saudade, a angústia, a dor, o sofrimento, a solidão e o desespero.
Com os dias sinto-me cansada desta vida, da vida a preto e branco.
O teu olhar todas as manhãs faziam-me acreditar que valia a pena viver, valia a pena amar, ser amada.
Mas de um momento para o outro tudo se foi, o sol deixou de nascer, a lua não aparece e as cores perderam-se. Desde aquele momento, aquele horrível momento, deixei de acreditar em tudo.
Tenho dúvidas até de quem sou, o que faço… A única certeza na minha vida é querer voltar para ti, querer ficar contigo, mas sei que tenho que esperar pela minha hora, pelo meu momento.
Sem a tua presença fisica nada faz sentido. O porquê de eu acordar se tu não estás do meu lado?!! Todos os dias me pergunto porquê? Não encontro respostas.
Procuro-te em tudo e em todos. Para mim partiste mas irás voltar ou então eu irei ter contigo. É isso que eu sinto e que eu quero.
O tempo passa devagarinho e eu sinto tanto a tua falta. É uma dor miúdinha que me vai matando,
Deixei de conseguir trabalhar, de fazer as minhas obrigações. Deixei de ter vontade de viver, de estar com as pessoas.
A única coisa que quero é estar contigo e só contigo.
by Maria Guilherme
Deixe uma Resposta

