1

“A Mulher Perfeita…” de Bruno Almeida

 

Quem és?Diz-me quem és!
Quando fecho os olhos, eu vejo-te. Tu quem eu não conheço,quem nunca vi…mas sinto a tua presença, o teu rasto, a tua mão no meu caminho. Vou-te conhecer? Conseguirei perceber quem és assim que te vir? Captarei a tua essência, as tuas intenções…ou permanecerei incauto aos teus avanços, ao teu doce aproximar?

Quem és?Diz-me quem és!

Tu cujo odor me enlouquecera,estou certo. Tu cuja pele se irá unir à minha em puro e doce complemento…na qual pensarei, nos dias da tua presença e a qual me atormentara, nas noites da tua ausência. Algo urge em mim e que me atrai em ti, que me compele a afagar teu cabelo, cheirar tua pele, perder-me em teu pescoço,descer por ti…levemente…e endoidecer na temperatura do teu corpo….que não conheço…que não sei descrever…que não sinto,pois não sei quem és!

Quem és?Por favor,diz-me quem és!!!

Tu que me agarras nas horas de suplica…e me exasserbas nas horas de raiva. Tu que me apaixonas nas horas de saudade e ternura…e me móis o pensamento nas horas de desalento e cansaço. Sim, não desistes, lutas a meu lado contra tudo o que tenta e volta a tentar o derrube…mas não deixamos, não sabemos como o fazer, só te quero sentir…e tu a mim,na mais pura e afável inconsciência. Quem és tu? Vais-me finalmente dizer? Tu…mulher de garra na luta, criança nos meus braços, ousada na volúpia do nosso acto…intensa,em todos os momentos e eterna no pensamento. Não sei quem és, mas procuro-te sem o saber…procuro-te sem o fazer com intenção…procuro-te e nada mais importa…

by Bruno Almeida

Advertisements

One thought on ““A Mulher Perfeita…” de Bruno Almeida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s