1

“A Mulher Perfeita…” de Bruno Almeida

 

Quem és?Diz-me quem és!
Quando fecho os olhos, eu vejo-te. Tu quem eu não conheço,quem nunca vi…mas sinto a tua presença, o teu rasto, a tua mão no meu caminho. Vou-te conhecer? Conseguirei perceber quem és assim que te vir? Captarei a tua essência, as tuas intenções…ou permanecerei incauto aos teus avanços, ao teu doce aproximar?

Quem és?Diz-me quem és!

Tu cujo odor me enlouquecera,estou certo. Tu cuja pele se irá unir à minha em puro e doce complemento…na qual pensarei, nos dias da tua presença e a qual me atormentara, nas noites da tua ausência. Algo urge em mim e que me atrai em ti, que me compele a afagar teu cabelo, cheirar tua pele, perder-me em teu pescoço,descer por ti…levemente…e endoidecer na temperatura do teu corpo….que não conheço…que não sei descrever…que não sinto,pois não sei quem és!

Quem és?Por favor,diz-me quem és!!!

Tu que me agarras nas horas de suplica…e me exasserbas nas horas de raiva. Tu que me apaixonas nas horas de saudade e ternura…e me móis o pensamento nas horas de desalento e cansaço. Sim, não desistes, lutas a meu lado contra tudo o que tenta e volta a tentar o derrube…mas não deixamos, não sabemos como o fazer, só te quero sentir…e tu a mim,na mais pura e afável inconsciência. Quem és tu? Vais-me finalmente dizer? Tu…mulher de garra na luta, criança nos meus braços, ousada na volúpia do nosso acto…intensa,em todos os momentos e eterna no pensamento. Não sei quem és, mas procuro-te sem o saber…procuro-te sem o fazer com intenção…procuro-te e nada mais importa…

by Bruno Almeida

One thought on ““A Mulher Perfeita…” de Bruno Almeida

Deixe uma Resposta

