Poesias / Sem categoria

“Coração Ferido” de Ricardo Sousa

Há coisas nesta vida dificeis de entender
Eu quero-te, mas fazes-me sofrer
A saudade aperta e não sai
Ao ver-te com outro, uma lagrima pelo rosto cai

Mas quando a coração quer gritar
Uso a caneta para ele se expressar
Gostava de ser forte
E conseguir afirmar, que já não és o meu norte

Infelizmente sou cobarde,
E admito que me deixas saudade
Anseio pelo o dia em que te esqueça
E que encontre alguem que eu mereça

Perdi uma batalha mas não a guerra,
E ainda hoje o meu coração berra
Acredito na felicidade eterna
Apesar de agora ser a tristeza quem me governa

Sorrio apesar do futuro assombrado
Porque quero esquecer de vez o passado
Vou partir para destino incerto
E desejo que não estejas por perto

Deixe uma Resposta

