Sem categoria

“Guichet de Segurança Social” de Mefistus

Guichet de Segurança Social, algures nesta cidade:

Grande chefe dá-me um emprego,
que já vivo num degredo
pode até ser algo em segredo
sem grande enredo.

Grande chefe, dá-me lá o tostão
por casa vai faltando o pão
a mulher já não me dá razão
manda que eu trabalhe, senão…

Mas meu senhor, não posso trabalhar
se trabalho muito, falta-me o ar
bom era se eu pudesse mandar
os outros trabalhar!

mas veja bem, hoje isto está torto
amanhã estarei morto
não quero salário torto
queria era um salário ” maroto”

Eu sei que estamos em crise
foi a televisão que o disse
mas no governo é que era
gastava para os outros pagarem.

Se tenho currúculo?
Não, não creio
não sei escrever ou ler
mas para político…

Não me basta ser ridículo??

by Mefistus

Deixe uma Resposta

