Poesias

“O teu abraço” de Carina Rocha

O teu abraço

 

É quando me abraças que o mundo pára,

É quando me abraças que o mundo nos contempla,

É quando me abraças que tudo em redor se clareia,

É quando me abraças que nosso mundo se inventa!

 

Nos teus braços tudo é real, nada é a sonhar,

Embalas-me no teu sumptuoso abraço…

Deixamos nossos corpos fundirem-se num singular,

E eu adormeço faustosa no teu regaço!

 

É o nosso abraço, aquele que só tu me sabes dar,

Aquele que faz nossos olhos fechar de prazer,

Aquele especial que faz nossos corpos baloiçar,

Aquele terno, meigo, que é mais que um querer!

 

É quando me abraças que os problemas se afastam,

É quando me abraças que tudo na minha vida tem solução,

É quando me abraças que me torno menina,

É quando me abraças que bate descontrolado meu coração!

 

Enroscamo-nos assim no nosso abraço…

Deleito-me nesse teu aroma de paixão,

Esqueço todo o mero cansaço,

Dos dias que por mim, sem ti, passam em vão!

by Carina Rocha

Deixe uma Resposta

