1

“Muro” de Nuno Quintela

Mais uma vez no nosso muro,
Espero por um sorriso teu,
Já te mandei o meu,
Mas de certeza que esbarrou contra algo duro…

Foi aqui que me pronunciei,
Foi aqui que o primeiro beijo se soltou,
Foi aqui que eu abonei o meu coração de felicidade,
Foi a aqui que ele descobriu a verdade…

Agora é aqui que ele chora,
Sem direito a desforra,
Pois a demora é prolongada,
Será o meu destino esta calçada?

Que seja…
Um dia nem alma penada,
Estará na minha alçada,
Nada, mesmo nada…

by Nuno Quintela

Deixe uma Resposta

