1

“Tempos” de Ricardo Sousa

Ser criança deixa saudade
Temos sempre a bonança
E nunca a tempestade
Oh deus, quero ser novamente criança

Jogava a bola, sem preocupações
E nunca me preocupava com as emoções
Hoje a bola esta arrumada
E as emoções, estão com a minha amada

Fiquei preso no passado
Refém do desgosto mal curado
A vida pregou-me uma rasteira
E agora não consigo amar de nenhuma maneira

Os amigos sempre foram o meu forte
Eu era o sul, e eles o meu norte
Deus sempre foi uma miragem
E para mim não passava de um imagem

Hoje mais adulto e menos criança
Tenho a tempestade e não a bonança
Com defeitos e não qualidades
Lembro os tempos, que deixaram saudades

by Ricardo Sousa

2 thoughts on ““Tempos” de Ricardo Sousa

  1. Olá, achei este poema fabuloso…
    Alias este e o outro, uma escrita “diferente” mas bastante profunda.
    Sera possivel saber mais informações deste “poeta” ?
    Obrigado…

    • Cara Ana,
      Venho por este meio comunicar-lhe que já entrei em contacto com Ricardo Sousa, autor da poesia “Tempos”, e falei-lhe do seu interesse em saber mais sobre as suas poesias e pois bem a resposta dele foi bastante positiva. Pode entrar em contacto via e-mail para ( poemasdoricardo@hotmail.com) , e fazer-lhe todas as questões que desejar que dentro de em breve obterá resposta directamente do escritor em causa.

      Muito Obrigada pelo interesse.
      Cumprimentos

Deixe uma Resposta

