1

“A Droga do Amor” de Ricardo Sousa

No amar esta uma essência
Que causa plena dependência
Eu curioso provei
E insatisfeito, no amar me viciei

Aprendia lições enormes
Observando a tua beleza, enquanto dormes
Em pleno estado de viciação
Soltei tudo, dando asas ao meu coração

Agora completamente viciado
Declarei-me por ti, imensamente apaixonado
Acordo a pensar em amar
E deito-me, com a esperança de contigo sonhar

Esta droga é bastante saudável,
E quando atinge alguém é implacável
A quem o cupido acerta,
O atingido aprende a amar da forma mais correcta,

Droga pura e eficaz
Dizendo adeus ao ódio, chamando pela paz
O cupido não revelou ainda a cura
Que te põe capaz, de cometer uma loucura

by Ricardo Sousa

One thought on ““A Droga do Amor” de Ricardo Sousa

  1. Fabuloso…
    Comecei a ler este “senhor” por intermédio de uma amiga e adoro…
    O futuro da poesia passa por este talento enorme..
    Tambem ja me dizeram que esta para chegar o 1º livro dele, é verdade ?
    Gostava bastante de saber :S

Deixe uma Resposta

