1

“O Herói” de Olga Alves

Quando era mais nova, lembro-me de rever os filmes e passar à frente as cenas más. Nalguns livros também. A crueldade perturbava-me. Perturba-me ainda.

Continuo a passa-las à frente.

Aceito que o bom da história se transforme no vilão, mas recuso-me a compactuar. Desvio-me do caminho, dou-lhe licença de passagem. Que não me atormente!

Custa assistir à hipocrisia de alguém que julgávamos que fosse…

o Herói.

                                                                                                                                                                                                 

By Olga Alves

Deixe uma Resposta

