1

“Regra Três Simples ” autoria de Luiz Milhafre

descobri uma porção de cadáver na sombra que jaz no meu corpo
[e já tresandava
fiz então um pacto de alma para que o velório fosse justo e o enterro eterno.
não sei como nunca dei por isso
[ou talvez não saiba ver para lá da pele
agora descoberto
o odor cheira-se nos negativos de foto em sorrisos antigos
visíveis nos dentes extrema unções alegríssimas.
a vida é o excesso consagrado num mar de género
é uma dádiva de mal parida de uma vulva fundamental.
se a vida é uma réplica assim no sacramento criado
que x calculado se dará para a morte?
descobri uma porção de cadáver na sombra que jaz no meu corpo
[amortizei-me por isso
[fermentei-me por isso
o velório foi justo e o enterro eterno
e assim me foi feita a criação primeira.

by Luiz Milhafre

One thought on ““Regra Três Simples ” autoria de Luiz Milhafre

Deixe uma Resposta

