1

“Soldado Da Armada” de Ricardo Sousa

Combatente de faca afiada

Por ti dou tudo, e jamais te deixo desamparada

Vejo-te com a minha medalha

À espera que eu regresse da batalha

Eu, soldado da armada

Espero pela ordem, do homem que me fez gostar da farda

A esperança é sempre certeira

Posso morrer, mas irei amar-te da mesma maneira

Enganei o medo, e temo não ser temido

Espero ainda, que de mim não te tenhas esquecido

Eu rezo sempre em tua memória

E para que o nosso amor, faça história

O filho que tu estas a criar

Fará com que eu, seja difícil de apagar

Não o deixes gostar da farda

Na sua mão, coloca um doce e tira a espingarda

Deixo-te aqui uma lágrima

Nesta que será, a minha última pagina

Se eu me ficar, numa certa noitada

Deposita-me flores, no caminho da pedra deitada

by Ricardo Sousa

One thought on ““Soldado Da Armada” de Ricardo Sousa

Deixe uma Resposta

