1

“As Saudades” de Ricardo Sousa

A saudade aperta mas já não sai

Olho sempre para o céu, quando a noite cai

Na esperança que o céu estrelado

Por meros segundos, te coloque a meu lado

Mas a lua recusa o meu pedido

E logo eu choro pelo sucedido

A lágrima percorre a minha cara, morrendo no chão

Eu não morro, mas fico na exaustão

Pela ausência do teu carinho

E por hoje, estar sozinho

Eras a essência da minha filosofia

E a razão para toda a minha alegria

O teu toque ainda esta presente

Mas a tua partida, deixa a minha alma carente

Tudo o que eu sinto transmito a chorar

Mas tudo o que peço, é que Deus te deixe voltar

Foste a razão do meu sorriso

E o único transporte, que me levou ao paraíso

Estamos distantes fisicamente

Mas unidos psiquicamente

A minha vida é um livro aberto

E nele tem a pagina, com o desejo de te ter por perto

Farei da distância um problema

Para de ti fazer título deste poema

by Ricardo Sousa

Deixe uma Resposta

