1

“Mal Me Quer, Bem me Quer…” de Rosário Palma

Mal me quer

Bem me quer

Muito tudo

Pouco ou nada!

Uma pétala dá-me alento

A outra dá-me esperança

Desfolhanda em cada momento

Uma pétala de mudança.

Mudança de uma vida

Como se fosse segredo

Sem peso nem medida

Com confiança e sem medo.

Porque mudar faz-nos bem

Enfrentar um desafio profundo

Só não muda quem não tem

Força para enfrentar o mundo.

Mas a força meio abafada

Dá-nos mais alento e esperança

Depois de ser libertada

Ajuda-nos nesta mudança.

Mal me quer

Bem me quer

Muito de tudo

E pouco de nada!

 

 by Rosário Palma

Deixe uma Resposta

