1

“Hoje Vou Arrasar” de Rosário Palma

 

 

Hoje acordei particularmente bem-disposta.

Olhei-me no espelho, atentamente, como já não fazia há muito tempo.

Gostei do que vi. Senti-me a mulher perfeita.

Esqueci os maus momentos, os receios, a ansiedade e mimei-me.

Tomei um bom banho de imersão com sais aromáticos, música relaxante e velas.

Hoje o dia é meu, só para mim, sem pensar em mais nada.

Maquilhei-me e coloquei o meu perfume preferido, aquele, que guardo para ocasiões

especiais.

Hoje é uma ocasião especial, é o dia que vou dar a mim própria, o que há muito não fazia.

Hoje vou arrasar!

Vesti o meu vestido vermelho que define as linhas do meu corpo e realça o tom bronzeado da

minha pele.

Calcei os meus sapatos de salto alto a condizer com a mala.

Hoje reparei como os meus olhos têm uma cor linda, nunca tinha ligado a isso, mas hoje

reparei.

Saí sem nenhum destino programado. Levantei a cabeça, fechei os olhos e senti os raios de sol

na minha face, está um dia lindo como eu.

Ele hoje, também reparou em mim, certamente.

Por onde passava, os homens não conseguiam de deixar de me olhar.

Adorei esta sensação de, quase sedução, como se eles me desejassem.

Parei, por momentos para pensar, porque não o fazia mais vezes? Afinal sou uma mulher

bonita e interessante e hoje tive essa prova.

A vida pode ser muito atribulada, desgastante, mas não nos podemos deixar de mimar, de nos

mostrar, de nos sentirmos desejadas! É uma sensação tão boa.

Parei, em frente a uma montra, e retoquei o meu batom, num vermelho vivo, tal como o meu

vestido. Hoje estou linda. As mulheres olham-me com ar de uma certa inveja e os homens,

como se me quisessem ter-me “naquele momento”.

Hoje vou andar pela cidade, vou mostrar-me, vou deixar os homens loucos e as mulheres

enraivecidas.

Hoje é o meu dia. A partir de hoje, haja ou não o Dia da Mulher, vai passar a haver “O Meu

Dia”.

 

By Rosário Palma.

Deixe uma Resposta

