1

“Corrida da vida…” de Rúben Correia

Fonte: http://jnac.deviantart.com/art/running-away-209732288

Corri pela minha vida,

Sem destino que chegar,

Corri muito…

Muito mesmo, que nem dei pelo tempo a passar,

Aquele correr e andar, pelos caminhos escuros,

O correr que nos faz pensar: ” Aqui estou em apuros “

Mesmo pensando ou dizendo,

Continuei a correr,

Corri sem olhar para trás,

Sem ver o que deixei,

Corri em torno da minha vida…

 Agora paro eu, para descansar,

Paro em momentos,

Sinto arrependimentos,

Pela corrida que criei.

Corri , andei e , sobretudo , lutei,

Nesta simples corrida da vida,

Deixei tudo para trás,

Agora sei que está perdida,

Ousadia minha de continuar,

E outros sentimentos para parar.

Pensava que tudo era impossível,

 Mas agora contrariei,

Sei que…

Tentei, esforcei-me e lutei,

Agora não me arrependo,

De tudo ter sido apenas uma fase.

by Rúben Correia

Deixe uma Resposta

