Autor

“Poemas do Ricardo” Blog

O Em Jeito de Escrita aconselha  todos os visitantes a conhecerem e a deixarem um comentário neste magnífico blog, que tem por nome “Poemas do Ricardo”, autoria de Ricardo Sousa, o nosso mais recente autor.


Nas palavras do próprio, autodefine-se como “uma pessoa amigo do seu amigo jamais odeio mentiras. Mas odeio mentiras, uma pessoa é uma carta fora do baralho. Vejo-me a escrever poemas para o resto da minha vida, adoro brincar com as palavras . Sou bastante divertido, secalhar ate sou demais mas considero que a vida são dois dias e um já esta passado ; ) Sonho com o dia, em que edite o meu livro em papel com poemas da minha autoria”

Quem sabe se um dia todos nós ajudá-mos o Ricardo a construir o seu grande sonho, editar um livro com as suas poesias, divulguem e comentem, pois esta acção pode ajudar o Ricardo nesse sentido.

Para visitar o blog clicar emhttp://poemasdoricardo.blogspot.com/

5 thoughts on ““Poemas do Ricardo” Blog

  1. Parabéns Ricardo. É este o poder e a força da escrita e da Poesia. No fundo, quando li o seu poema, pensei que no fundo, revemo-nos todos um pouco na mensagem que passou. A saudade da nossa infância, os amigos ( muitoas vezes são os nossos pilares ), a forma diferente como vemos a vida durante a juventude, parece que as nossas ideias são verdades absolutas e incontestáveis. Mas, depois vem a experiência de vida que nos ensina que o que hoje pode ser uma verdade, amanhã , pode já não ser, o mundo muda tão rapidamente! E, por muito que saibamos, jamais saberemos tudo. Todos os dias ensinamos novas coisa e todos os dias aprendemos outras tantas e, assim será até ao fim da nossa vida…

  2. Olá, Vera Lucia
    Fico muito agradecido pelas suas palavras acredite que me tocaram😉
    Se nao for incomodo divulgar no seu site, eu ficaria eternamente grato
    Ca a espero, mais uma vez obrigado e beijos

  3. Tem todo o meu apoio Ricardo, continue escrevendo, poetar é um dom de Deus, o importante é fazer o que você gosta, escreva que ajudaremos a divulgar, se precisar, tem espaço em meu site também, felicidades, persistencia e sucesso, é o que desejo a vc, bjussssssssssssssss

Deixe uma Resposta

