1

“Última Página” de Ricardo Filipe

Hoje derramei uma nova lágrima,

Pois escrevi a nossa última página

Queria-te tanto outra vez,

Mas reflecti, e logo o sonho se desfez

Os anos passam e a saudade cresce

Eu tento, mas a paixão não arrefece

Tremo ao lembrar o nosso amor,

Penso em ti, e logo aparece a dor

Jamais vou esboçar um sorriso, sincero

Porque tu és tudo, o que eu quero

Por vezes, magoei-te sem querer

E a paga disso, é que ainda hoje estou a sofrer

Serei invisível a felicidade?

Pois tudo o que agora tenho é saudade

Com cada lágrima, cai um sentimento

A dor e imensa, só tu me salvarias neste momento

Amor da minha vida

Anjo do meu coração,

Jamais serás esquecida

Pois, foste a minha única e grande paixão

by Ricardo Filipe

4 thoughts on ““Última Página” de Ricardo Filipe

  1. Acredito que ele nos vai presentear com mais😉
    Pelo o que sei, ele é um rapaz super humilde e bastante acessivel😀
    E certo, que a poesia dele é “diferente”, não é aquela poesia clássica mas é muito boa na mesma. Acredito sinceramente na evolução dele, ate porque ele tem evoluido imenso😀
    Ca espero

  2. Ja sigo, este rapaz ha algum tempo.
    Mais propriamente o seu blog, os donos deste blog fizeram uma boa opção em postar os poemas dele e se fosse a voces postava mais porque ele de facto tem um enorme jeito para a poesia…
    Espero um dia vir a comprar um livro dele.
    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

