Sem categoria

Comunicado: Para todos os visitantes do Em Jeito de Escrita

Este blog de dia para dia tem crescido. As visitas têm aumentado de mês para mês. Todos os dias temos mais de 100 visitas, a cada mes supera acima das 1000 visitas. O nosso record mensal é o do mês passado com 2790 visitas e segundo as estatísticas, este mês irá ultrapassar esse record. Considero que isto é muito positivo e sobretudo um incentivo para quem escreve para o EJE e para quem colabora.

É uma prova que o EJE cresce de dia para dia. Não são só as visitas que reflecte esse crescimento, mas também, quando o EJE é contactado por editoras, para divulgação ou quem sabe, futuramente, algo mais… Futuramente também, se as coisas correrem bem, o EJE passe de blog para site (pt).

Incentivo também, em continuar e querer mais para este projecto, que surgiu de alguém a quem tem que se lhe atribuir todo o mérito, é os “pequenos” projectos que fazem toda a diferença. Como, a imagem do blog renovada, como entrevistas aos autores, como a criação da newsletter de conteúdos mensais, ou ainda em estudo, uma rádio (ou género).

O blog Em Jeito de Escrita é como uma comunidade de portas abertas para quem quiser colaborar, para quem quiser aqui partilhar a sua escrita. Não descrimina-mos ninguém. Gostamos de variedade de conteúdos, de idades, de mentalidades… é isso que faz do EJE amanha.

Também gostamos de receber opiniões, as ditas críticas, mas construtivas. Se “chegam” com ofensas e difamação, as medidas tomadas são radicais. Mas até mesmo essas ofensas e difamação nos fortalecem, pois significa que somos vistos, lidos. Significa que ‘mexemos’ com alguém…

Que venham os elogios, que venham as críticas construtivas…o EJE cresce e cresce e se assim o quiserem, irá continuar a crescer muito mais.

Para terminar, revelo-me. Sou apenas uma colaboradora do EJE que fiz dos objectivos da Susana os meus…  ela tem grande parte do mérito (ou todo), em tudo o que EJE tem alcançado até hoje. Espero também, que os que aqui colaboram façam, também dos objectivos desta mentora os vossos. Só assim o EJE poderá continuar a crescer, só assim o EJE terá razão de ser.

Convidem amigos, conhecidos e/ou até mesmo desconhecidos a visitar o EJE, a escrever para o EJE ou a opinar para este blog… que não é da Susana, que não é meu… É de todos nós!

E… Grande Pensamentos com o Em Jeito de Escrita… para todos nós!

Ass: Daniela Henriques (Dany Filipa)

3 thoughts on “Comunicado: Para todos os visitantes do Em Jeito de Escrita

  1. Degrau a degrau, autor a autor, poema a poema, conto a conto…assim se vai alicerçando as bases deste grande EJE sempre com a mestria e o bom gosto de Susana e sus muchachos…Lol.
    É inevitávelmente uma honra poder participar neste crescimento e poder em simultâneo dar a conhecer a minha vontade de escrever.
    Obrigado EJE pelo carinho com que tratas os autores anónimos, mas com talento!

  2. Para mim é um prazer e uma honra colaborar no EJE através dos meus escritos, uma iniciativa louvável e cheia de mérito! Parabéns à Susana Silva e igualmente à Daniela Henriques pelo bom trabalho que têm desenvolvido, fruto de esforço, empreendedorismo e paixão pela escrita!🙂 Um beijinho muito grande nas duas!
    Inês Dunas

  3. Nossa, o que dizer, eu adoro este espaço, é um local onde me sinto em casa, eu amo a literatura, em todas as suas formas de expressão…Sempre venho aqui, ontem fiquei decepcionada, fiz dois comentários e não consegui postar nenhum, sei lá porque, acho que foi alguma falha técnica da net, ou até minha mesmo. Enfim, vou tentar participar mais, de todas as formas que eu puder, podem contar comigo, o espaço de vocês é maravilhoso e a literatura agradece, parabéns a todos. Ainda vou escrever um artigo com relação ao apoio que vocês, nossos vizinhos queridos de Portugal, tem feito pelas diversas formas de artes em seu país, nós, aqui do Brasil, infelizmente estamos caminhando a passos lerdos, mas, chegaremos lá.
    bjusssssssssssssss

Deixe uma Resposta

