1

“Expectativa Adiada” de Jotitaamiga Gonçalves

Cada dia ao acordar,
Lembro-me de quem queria encontrar,
Busco, …, procuro em todo o lugar,
Mas acabo por não achar!
As saudades apertam, tanto que não têm fim,
É triste viver com vocês longe de mim…
Ao sair de casa, tenho uma motivação:
Encontrá-los e abraça-los do fundo do coração!
Mas está difícil satisfazer este anseio,
Ainda morro sem vos ver… que receio!
Por vezes, vagueio pela cidade,
Vou passeando pra espalhar a saudade,
Mas cada vez que dou um passo,
Aumenta o meu cansaço!
Procuro, volto a procurar,
Olho e volto a olhar,
“Revisto” tudo, mas não vos consigo avistar!
Por vezes, penso em desistir,
Mas depois acabo por insistir,
Tento dar outra olhada,
Pra não me escapar nada…
Mas, entretanto, o dia passou
E, sem dar por isso, a noite chegou…
Triste como a noite regresso a casa
Vou-me deitar porque o dia foi de arrasa…
Já deitada começo a chorar,
Por o meu desejo não concretizar!
Depois de muito chorar,
Tento os olhos fechar,
Para conseguir adormecer,
Tento a mente entreter
E, para isso acontecer
Os bons momentos começo a reviver!
A mágoa cresce,
A esperança desvanece, …
Estou ansiosa que o dia amanheça,
Para a minha rotina voltar
E o meu desejo alcançar…
Mas, hoje estou estafada,
Pois por mais um dia,
A minha expectativa foi adiada!!!
Expectativa esta que não quero perder,
Porque sem vos ver,
Não quero num sono profundo adormecer!

by Jotitaamiga Gonçalves

Deixe uma Resposta

