Sem categoria

“Grito de Saudade” de Dany Filipa

O meu peito chora
a voz declama
a saudade por ti implora
é o grito de quem ama

A tua ausência me enlouquece
por vezes quase te sinto me falar
mas esta bela ilusão desaparece
é o grito do amar

Em teus beijos me queria perder
anoitecer lado a lado
desfrutar de imenso prazer
é o grito do anseio do pecado

Uma lágrima cai de meu rosto
meu corpo enfraquece
é falta do teu delicioso gosto
é o grito que à noite me estremece

Vem correndo agora
vem te perder em mim
calar esta dor que em mim mora
é o grito da saudade infinita, sim

É o grito, grito que declama
grito que entoa a cidade
grito que por ti chama
é o grito da imensa saudade

by Dany Filipa

2 thoughts on ““Grito de Saudade” de Dany Filipa

  1. Olá Dany,

    Intenso de um desejo tão profundo. Pessoalmente acredito que aquilo que mais desejamos na vida acabará por se concretizar… Adorei este teu grito de um peito tão oprimido e desejoso de se soltar…
    Beijo,
    Clarisse

Deixe uma Resposta

