Sem categoria

“(de)encanto dos sonhos” de Dany Filipa

As ruas da minha felicidade
estão inundadas de saudade
sem previsão de limpeza,
até ao coração…

Os cantos do sorriso estão em ferida
por tanto serem forçados a sorrir…

Os olhos fingem não ver a escuridão da vida
e os ouvidos ficaram surdos
para não ouvirem o que eu não quero ouvir…

E na volta da revolta em mim
há choro,
sofrimento
por ti…

Na volta do que não volta fico assim,
perdida num vazio sem fim…
E dê as voltas que der
não há volta que faça mudar,
porque toda a volta vai dar ao mesmo lugar
onde tu estás sem estar…

E no mesmo canto do encanto dos sonhos
eu anseio conseguir dormir,
para sonhar que te tenho
e nunca mais acordar deste pesadelo de não te ter
e tanto,
mas tanto,
te querer…

by Dany Filipa

Deixe uma Resposta

