1

“…Linhas de pensamento…” de Moreira

Escrevo linhas de pensamento,

Que do coração vem o aviso,

Traços de contentamento atento,

Na busca do que preciso.

Reluz espelhando o interior,

Embaciado, decerto,

Desprezando o seu valor,

Mas assim, sinto o mais perto.

São as gotas que insistem,

São as gotas que escorrem,

São gotas que persistem,

São gotas de sangue e de tinta que morrem.

É o meu fantasiar,

Mas por vezes a realidade,

Sem nunca menosprezar,

Os sentimentos, que isso é muito importante.

Não respiro leituras anteriores,

Transpiro o que vai em mim e por mim,

Por muito que sejam melhores,

Mantenho a minha forma de escrita que aparenta estar no fim.

Palavras quebradas,

Mas nunca deixaram de dizer a verdade,

Sempre, nunca serão alteradas,

Mesmo que por momentos eu possa perder toda a vontade.

Apesar de tudo sinto desaparecer,

Esta inspiração fugaz,

Aos poucos deixa o meu ser,

Ela talvez volte, não irei atrás….

By Moreira

Deixe uma Resposta

