1

Edições Vieira da Silva- “Poetar Contemporâneo” divulgação

“Somos uma editora recente, e que está a procurar o seu espaço no mercado nacional. Nascemos em Março passado pelo que ainda estamos a procurar o nosso espaço no mercado nacional.

Apesar da nossa tenra idade, já temos produto feito e que poderemos mostrar, se consultar o nosso site em www.edicoesvieiradasilva.pt poderá encontrar o nosso primeiro livro “Da janela do meu (a)Mar”, um livro de poesia de José Luis OUTONO, heterónimo de José Luis Mendes Callais. Antigo director de produção da RDP.

Até ao inicio de Julho vamos ter mais dois livros que estão já na fase de impressão, um de poesia de Gabriel Mariz e um de fotografias em preto de branco de 38 autores.

Estamos ainda a preparar mais dois livros colectivos. Um de pintura que se vai chamar “MISTICISMO DA COR”  e um de poesia “POETAR CONTEMPORÂNEO” que pode ver informações em http://poetarcontemporaneo1.blogspot.com.”

É precisamente este último livro que a editora pretende divulgar.

Pode ainda ver no site as livrarias onde já tem os livros desta editora.


2 thoughts on “Edições Vieira da Silva- “Poetar Contemporâneo” divulgação

  1. Ok, aqui vai um exemplo da minha poesia. Se interessar…, digam que enviarei mais:

    “14 de Fevereiro”

    Neste dia e nos outros
    amor eu vou te querer
    agarrados como loucos
    até quase enlouquecer

    É assim que eu me sinto
    quando vens colar-te assim
    no que sinto nunca minto
    não te despegues de mim

    Coisa linda como és
    como só tu meu amor
    olho-te até aos pés
    e vejo de pé uma flor

    Cada vez maior paixão
    e vontade de te amar
    não te ter é solidão
    que eu quero recusar

    Vem amor chega-te a mim
    porque o bom é namorar
    o amor é mesmo assim
    nunca o deixes terminar

    Gabriel Rito
    14 de Fevereiro de 2009

    • Olá Gabriel Rito,

      Gostei muito do texto que nos enviou, um belo poema do dia 14 de Fevereiro, que relata amor verdadeiro pela pessoa amada, uma imensidão de sentimentos infindáveis.
      Seria um gosto receber mais trabalhos seus.
      Mas caso queira publicar os seus textos no nosso blog agradecia que os envia-se para o seguinte e-mail:

      E-mail para enviar os seus trabalhos: susana.silva@emjeitodeescrita.com

      Com os melhores cumprimentos,
      Susana Silva

Deixe uma Resposta

