Sem categoria

“Dias de espera, noites de fraqueza” de Dany Filipa

Todas são as noites que ao deitar sinto a maior fraqueza,
por mais um dia passar sem te ter…
E todos são os dias que procuro esconder esta dor num falso sorriso…
(o verdadeiro só existe quando o teu me sorri)
E nesta saudade imensa,
por esta falta de ti,
dou por mim a procurar outro alguém,
para em momentos de prazer sonhar que é o teu corpo que estou a tocar…
(mas quero-te mais que ninguém)

Tenho saudades da tua voz…
De te sentir perto,
bem mais perto de mim…

Sabes que estarei sempre aqui para ti…
Por favor nunca desistas de nós…

by Dany Filipa

2 thoughts on ““Dias de espera, noites de fraqueza” de Dany Filipa

Deixe uma Resposta

