1

“Um Pedido ao Meu Coração” de Anna Marroquim

Um dia, eu estava sozinha, lembro-me que chorava muito! Um desespero tomou conta de mim,! Meu coração parecia que ia se partir ao meio. Sem ninguém para conversar, perguntei ao meu coração: Por que não me ajudas? Por que me faz sofrer tanto assim? Por que não afasta de mim essa dor tão insuportável? Meu coração então me respondeu: Por que me culpas? Eu não sou o culpado pelo seu sofrimento. Você não sabe fazer suas escolhas, faz tudo errado, não pensa nas consequências,vive sonhando com o impossivél , se entrega de corpo e alma a uma pessoa que não merece seu amor, e ainda quer me culpar? Sou apenas seu coração eu é quem sofro com suas escolhas erradas.
Um desespero invadiu minha alma, então resolvi perguntar para minha alma: E você? Por que não pode aliviar minha dor? Por que me abandonou? Me sinto vazia sem alma!, Não vê que estou sofrendo? Não vê meu desespero? minha agonia? Não vê que estou só? Quase deixou meu corpo embutido em um buraco e foi embora, ao encontro de outras almas..
A alma, suavemente me respondeu. Minha querida Anna, jamais te abandonei! quando fez aquela loucura, eu estava ao seu lado, para que ninguém pudesse me afastar de você! é uma pessoa doce, suave e eu estou dentro de você! Eu te amo tanto! Nem por um momento te abandonei! Quantas vezes aguentei firme seus gritos de dor e dessespero? Quantas vezes tentei acalmar você e seu coração? Muitas vezes te dei o conforto a alegria e a certeza de dias melhores.Quantas vezes de disse para não olhar para trás seguir seu caminho adiante? Nos te amamos Anna! Eu e seu coração estaremos aqui, dentro de você! Você, poderá ser feliz! Eu com lágrimas nos olhos respondi para minha alma: Não me abandone por favor! Quero viver, ser feliz e voltar a sorrir. Não permita que minha dor e sofrimento me tirem a alegria de viver! Não deixe meu sorriso se apagar. A alma me respondeu: Seu sorriso, é o que fará você viver e nunca abadonarei você. Nós te amamos Anna!

Todos os direitos reservados a Anna Marroquim

by Anna Marroquim

Deixe uma Resposta

