Sem categoria

Homenagem a quem de direito

M-Criou o jeito em escrita,

Mostrou a Portugal que existe talento,

Têm jeito para a coisa, não facilita,

Enaltecendo sempre o seu lado gentil a cada momento.

 

C-Ela é da Trofa, terra de boa gente,

Estuda e é uma pessoa exemplar,

Ainda tem tempo para o jeito em escrita

Não é qualquer um que os pode conjugar.

M-Procura talentos,

Mas ela já o contém,

Nas publicações, dá o seu toque, mostra argumentos,

Sabe bem o que vale a pena e não o que convém.

 

C-Encorajou-me e laçou-me o primeiro poema,

Opina sempre com boa disposição e seriedade

Não tem qualquer esquema,

Com suas palavras expõe sempre a verdade.

M-Dotada de uma generosidade sem igual,

Pela qual não há contestação,

Esta sempre para o bem e para o mal,

Sempre pronta para dar a sua opinião.

 

C-Incentiva quem tem gosto pela escrita

É amiga e gosta de ajudar

Auxilia a lançar pequenos escritores

Esta na hora de ela também se revelar.

 

M-O sentido de humor impera,

Dá mote à criatividade,

Ela executa, não espera,

Isto eu chamo…bondade.

 

 C-Susana é seu nome,

“Parece-me” uma sujeita fenomenal

Ensinou-me o zindeiro

E agora não digo outra coisa, achas normal?

M-Não ligues à construção,

Pois isto foi feito em conjunto,

Este é o nosso Obrigado de coração,

Despeço-me trofeita…sem mais assunto.

By Carina and Moreira

2 thoughts on “Homenagem a quem de direito

  1. Quero Agradecer ao Moreira e Carina pela excelente surpresa que me apresentaram, um muito Obrigada do fundo do meu coração.
    Mas acima de tudo acho que todos os meus grandes amigos estão homenageados também aqui neste poema pois sem eles eu não era nem metade do que sou. Tudo que faz parte de mim é também construído por todos vocês, meus Amigos com A grande.

    Mais uma vez um MUITO OBRIGADA por serem os melhores amigos do mundo!

    haha ADORO-VOS A TODOS como a Daniela já disse
    estão todos cá dentro❤

  2. ahahaha
    mt bommmmm :)))))))

    um ganda gesto sobre alguem k é um prazer ser ‘socia’ lool e alguem k mt admiro ;:))))

    tas aki❤ su😛

Deixe uma Resposta

