Sem categoria

“Medo” de Mefistus

Desde que me conheço que tenho medo.
As pernas tremem, o coração acelera, o suor frio invade-me. TENHO MEDO DE TER MEDO!
De todas as formas de tortura, existentes no Universo, o medo é sem duvida a mais bem instituida.
Vivemos numa cultura do medo, que nos é passada de geração em geração. O primórdio das grandes instituições são assentes no medo.A própria religião Católica, usa e abusa, do medo do castigo, para nos guiar.
O medo está tão instituido, que nos admiramos de em certa altura, não ter medo.
Seja profissional, pessoal ou de qualquer outra natureza, a sensação do medo, deixa-nos invariavelmente em desassosego.
E aqueles que os enfrentam, parecem-nos alguem mais acima, espécie de extra-terrestre.

MAS COMO PODEMOS NÃO TER MEDO?

Só os loucos não tem medo!

QUEM ME DERA SER LOUCO!!!!

by  Mefistus

Deixe uma Resposta

