1

“Tu não sabes nada sobre Mim” de Carina Rocha

Tu não sabes nada sobre mim

Nem sobre as pedras do meu chão

Que me conduziram até ti

Largando-me em pura solidão!

 

Tu não sabes nem iras saber

Se choro, se rio, se vivo ou se morro,

Não direi mais do que tu queiras

Nem que careça, não te peço socorro!

 

Tens razão quando dizes que eu mudei,

Ajudaste a tornar-me no que sou,

Não me questionaste no caminho

Pois não te interessou o que em mim mudou!

 

Tu não sabes como me sinto

Nem o que passei por ti,

Todas as noites acordada,

Todos os dias um dilúvio em mim!

 

Sofri tanto por ti e nunca o reconheceste

No meu peito um buraco se formou,

De tanta saudade e dor de não te ter

Esse buraco abriu e não fechou!

 

É um vazio constante, este que sinto

Não ter o teu carinho, a tua compaixão

É um delírio triste a todo o momento

Não saber porque ainda te ama meu coração!

by Carina da Rocha

Deixe uma Resposta

