1

“Falo de ti…” de CSantos

 

Falo de ti às pedras deste monte,
E ao sol que brilha como o teu olhar,
Falo ao rio, namoro com os peixes,
que aos saltos me vem saudar.

Falo de ti aos passaros a chelriar,
musica ,encanto, dificil de imitar,
Na solidão das noites,
falo de ti aos mercegos,ratos do luar.

Falo de ti, conto os sonhos, os desejos,
a tua alma vem para mim tonta de vitória,
branda ao céu a torre dos meus beijos,
Enflamando a chama da minha gloria.

os meus gritos por ti amor, cruzam o espaço,
momentos torridos , desejo ardente,
São astros que me passam pelos braços,
pedaços que perduram para sempre.

 

 

by CSantos

Deixe uma Resposta

