1

“És Mais Que Uma Mulher…” de DanyFilipa

 

 

És com quem vivi,
És com quem cresci,
És com quem muito aprendi…
Contigo e sempre aqui,
Para ti!

Para mim,
és mais que uma mulher…

És quem muito me ensinou,
Quem muito me faz sorrir.
És quem muito me faz sonhar,
É a ti que devo muito o que sou.
És quem nunca quererei desiludir,
És quem sempre vou Amar!

Para mim,
és mais que uma mulher…

És um exemplo de vida,
Um exemplo de muita força e coragem.
És uma mulher querida,
Brincadeira para ti não tem miragem.
És quem me desejas ver num palco a brilhar,
Com o sonho que me alimentaste de me ver cantar!

Para mim,
és mais que uma mulher…

És quem tenho que pedir perdão,
porque já desejei partir antes de ti…
Mas como posso pensar assim?
Se nunca quis a dor no teu coração?!
Eu sei que para sempre lado a lado não estarás,
Mas viverás sempre em mim até ao fim!

Para mim,
és mais que uma mulher…

És com quem vivi,
És com quem cresci,
És com quem muito aprendi…
Contigo e sempre aqui,
Para ti…Avó!

Neste dia Internacional da Mulher, não o poderia deixar passar ’em branco’ sem homenagear a Mulher mais importante da minha vida!

Feliz dia da Mulher para todas🙂.

by DanyFilipa

Deixe uma Resposta

