1 / Sem categoria

“…Linhas de pensamento…” de Moreira

 

 

 

Escrevo linhas de pensamento,

Que do coração vem o aviso,

Traços de contentamento atento,

Na busca do que preciso.

 

Reluz espelhando o interior,

Embaciado, decerto,

Desprezando o seu valor,

Mas assim, sinto o mais perto.

 

São as “gotas” que insistem,

São as “gotas” que escorrem,

São “gotas” que persistem,

São “gotas” de sangue e de tinta que morrem.

 

É o meu fantasiar,

Mas por vezes a realidade,

Sem nunca menosprezar,

Os sentimentos, que isso é muito importante.

 

Não “respiro” leituras anteriores,

“Transpiro” o que vai em mim e por mim,

Por muito que sejam melhores,

Mantenho a minha forma de escrita que aparenta estar no fim.

 

 

Palavras quebradas,

Mas nunca deixaram de dizer a verdade,

Sempre, nunca serão alteradas,

Mesmo que por momentos eu possa perder toda a vontade.

 

 

Apesar de tudo sinto desaparecer,

Esta inspiração fugaz,

Aos poucos deixa o meu ser,

Ela talvez volte, não irei atrás….

 

By Moreira

Deixe um comentário