1

“…Alto…bem alto…” de Moreira

 

 

Desce do pedestal,

Deixa o teu ar altivo,

Não te quero fazer mal,

Não teria nenhum motivo.

 

Usas bola de cristal?

Queria prever o futuro,

Saber como reagir afinal,

Não tenho nada como seguro.

 

Solta as assas por momentos,

Sê como eu por instantes,

Liberta de uma vez todos os sentimentos,

Vou fazer tudo acontecimentos importantes.

 

Caminha como eu,

Não flutues sem tocar no chão,

Para todos existe o mesmo céu,

Para quê complicar a questão?

 

Pareces inatingível,

Luto cada dia para te ter,

Tudo que sinto é visível,

Não preciso de voltar a dizer.

 

A distancia que colocas,

Só a mim me agita,

A saudade que em mim provocas,

Gostava que também sentisses, acredita.

 

Tento combater,

Mas há sempre algo primeiro que eu,

Transmitir o que fazes sentir, é difícil dizer,

Momentos que podíamos estar juntos e que se perdeu.

 

 

By Moreira

Deixe uma Resposta

