1

“Tu És o Meu Segmento” de Carlos Santos

 

Olhando para o céu,

eu vejo A beleza de um convite divino

a mistura de minha vida com a tua é o desejo

Põe a tua mão na minha para ver se tenho tino

 

Palavras sussurradas, tímidas,ousadas

Beijos salgados, açucarados, perfumados

a tua pele na minha pele

mãos soadas no amor mergulhamos abraçados

 

ouço a melodia da tua voz calma

Meu coração se inflama,

(fica em brasa )

suspiros de desejo me saem da alma

 

Tu ofereces ao meu coração lindas carícias

promessas de um momento partilhado de prazer

despertas todos os nossos sentidos e perícias

 

Tu és o meu segmento que me guia

este mundo para os outros, não existe

( para mim não existia)

 

Quando apenas as folhas amassadas na manhã fria

Seram cúmplices desta plenitude doce que se instala ao acaso

 

Eu pensei que tinha descoberto tudo sobre o amor

Em longas e inúmeras viagens ao paraíso

E aqui estou eu, para colocar as malas antes de ti…

aninhar-me ternamente nos teus braços eu preciso

 

O tempo hoje parece tão superficial

Esta inesperada felicidade só pode ser imortal

Envelhecer contigo tem um delicioso sabor de eternidade

esta eternidade que eu descubro a cada dia ao teu lado ,minha intimidade.

 

By Carlos Santos

 

Deixe uma Resposta

