1

“Faz de Conta” de Sandra Silva

( fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=2932)

Faz de conta que sou pássaro,
Eu serei o ninho em que pousas.

Faz de conta que sou anjo,
Eu serei as tuas asas, para poder voar contigo.

Faz de conta que sou flor,
Eu serei o Sol que te dá cor!

Faz de contas que sou Mar,
Eu serei a areia que irás molhar.

Faz de conta que sou Lua,
Eu serei noite, para que me ilumines.

Faz de conta que sou triste,
Eu serei a lágrima que cai sobre o teu rosto.

Faz de conta que sou escuridão,
Eu serei luz, a tua salvação.

Faz de conta que sou felicidade,
Eu serei o teu sorriso de honestidade

Faz de conta que sou eu
Eu serei eu própria, como sou!

Faz de conta, faz de conta.

By Sandra Silva

3 thoughts on ““Faz de Conta” de Sandra Silva

Deixe uma Resposta

