1

“Olhei-te em segredo” de Catarina Carvalho

Espreitei pela frestinha da janela e o meu coração encheu-se repentinamente de uma alegria doida. Estavas ali à distância de uns meros passos, de repente uma vontade de me revelar , de sair detrás da cortina e gritar-te para esperares, para ficares apoderou-se de mim mas detive-me, não te disse nada , nem sequer fiz com que notasses a minha presença, olhei-te em segredo. Foste tu que assim quiseste, tu pediste-me para te ignorar e embora não o tenha conseguido é o que tu vais pensar que aconteceu .

by Catarina Carvalho

Deixe uma Resposta

